Seguros Cães e Gatos Almeirim

Seguro cães e gatos, Seguros em Almeirim

As pessoas fazem seguros para os seus animais de estimação principalmente para pagar as pesadas contas veterinárias que podem facilmente atingir várias centenas de euros por ano. Se não tiver um seguro, terá de suportá-las sozinho. Contudo, a Feelseguros, a sua mediadora de seguros em Almeirim vai ajuda-lo a escolher a melhor opção para o seu amigo de quatro patas.

Outros fatores a considerar incluem o tipo de animal e o seu tempo médio de vida, pois irá determinar a probabilidade de este desenvolver uma doença grave ou crónica e, consequentemente, trazer custos elevados.

Vale a pena ter um seguro para o meu animal de estimação?

Em algum momento da vida do seu animal de estimação, é provável que desenvolva uma doença ou tenha um acidente que exija tratamento. Quando isto acontecer, não terá outra opção senão consultar um veterinário, o que pode ser dispendioso.

Os atos médicos veterinários não têm custos normalizados e podem variar entre clínicas, sendo que muitas cobram uma taxa de consulta ainda antes do tratamento. Tendo em consideração que, graças à alimentação e à assistência médica, nas últimas décadas a esperança média de vida de cães e gatos quase duplicou – os cães chegam a viver 15 ou 18 anos e os gatos facilmente chegam aos 19, 20 anos –, o custo de ter um destes animais durante toda a sua vida pode atingir as dezenas de milhares de euros.

Em suma, as pesadas contas veterinárias, por vezes inesperadas, podem facilmente atingir várias centenas de euros por ano.

O que cobre o Seguro Cães e Gatos? 

O Seguro Cães e Gatos inclui tratamentos médicos e medicamentos. Consoante a opção que escolher, o seguro pode, entre outros, garantir o reembolso de despesas médicas e de medicamentos em caso de acidente e/ou de cirurgia em caso de doença, assim como as despesas de internamento em caso de cirurgia. Pode contemplar também um plano completo de vacinação gratuita e a inclusão de outras por comparticipação, na rede de prestadores, incluindo a da Leishmaniose. 

Contudo, poderá ainda optar por incluir a cobertura de Responsabilidade Civil, que assegura proteção caso o seu animal fira alguém ou danifique propriedade alheia.

O que não está coberto pelo seguro?   

Na maior parte dos seguros para animais de estimação, as condições médicas preexistentes, ou aquelas que o seu animal já tinha antes da subscrição do seguro, normalmente não estão cobertas. Outras exclusões habituais incluem tratamentos preventivos ou de rotina, tais como vacinação, esterilização, tratamentos contra pulgas e carraças e desparasitação. As coberturas também excluem frequentemente despesas decorrentes da gestação ou parto, ou tratamento das crias. 

No caso do Seguro Cães e Gatos da Tranquilidade, que pode ser contratado na nossa loja de Seguros em Almeirim, não se exclui qualquer doença em função da idade do animal, pois está contemplada a vacinação em todos os módulos a preços convencionados, não excluindo qualquer vacina e, para além da rede de prestadores de cuidados médicos, o cliente tem acesso a descontos até 20% na aquisição de serviços como tosquia, banhos, hotéis, pet sitting e outros. 

Que tipos de planos oferece o Seguro Cães e Gatos?    

O Seguro Cães e Gatos da Feelseguros, a sua mediadora de Seguros em Almeirim, é constituído por três opções:

  • BASE: Garante o acesso a cuidados de saúde e bem-estar a preços convencionados, uma vasta lista de garantias de assistência das quais destacamos as consultas ao domicílio, o furto/roubo ou desaparecimento, e o transporte de urgência do animal. Poderá ainda incluir a cobertura de responsabilidade civil. 

  • MAIS: Inclui as garantias da opção Base e inclui o reembolso de despesas médicas e de medicamentos em caso de acidente e/ou cirurgia em caso de doença, bem como as despesas de internamento em caso de cirurgia. Nesta opção, passam a estar disponíveis como coberturas opcionais a eutanásia e o funeral, assim como a vacina anual. 

  • TOP: Inclui as coberturas dos planos anteriores e duplica os capitais da cobertura de acidente e/ou cirurgia em caso de doença. A cobertura de despesas de internamento passa a aplicar-se também em ambulatório. Nesta opção, passa a existir a possibilidade de reembolso de despesas de ambulatório, e os capitais de internamento, eutanásia e funeral aumentam.  

Feelseguros, a sua mediadora de seguros em Almeirim… Ao seu lado Hoje e Sempre.

Fonte: www.tranquilidade.pt

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

×
Feelseguros